
- Marketing e Publicidade / Formação Presencial
Curso Completo
de Marketing Digital
Duração
57 horas
Horário
Pós-laboral
Data
Março
Local
Nazaré
Preço
990€
IVA Incluído
(ou em 2 mensalidades
de 495€)

57 horas
Pós-laboral
Março
Nazaré
990€
IVA Incluído
(ou em 2 mensalidades
de 495€)
Sobre o Curso
Existe cada vez mais procura no mercado por profissionais que possuam competências de Marketing Digital.
Tendo isso em consideração, o Curso Completo de Marketing Digital, de nível introdutório, é adequado a todas as pessoas que queiram adquirir uma visão geral das principais ferramentas: quais são, do que se trata Marketing Digital e as suas diversas vertentes, bem como qual o seu papel num Plano de Marketing.
No final deste curso completo, terás nas tuas mãos as bases e as ferramentas necessárias para explorar e ter sucesso no meio digital.
As nossas instalações na Nazaré
• O novo consumidor;
• O Digital em números no Mundo e em Portugal;
• Jornadas do consumidor;
• O que ter em consideração na criação de um website;
• O que é uma Landing Page e o que deve ser tido em consideração para a conversão;
• UX e UI (User Experience & User Interface): do que se trata e porque é importante;
• O que é um CMS e quais os mais utilizados?;
• O papel do website nas empresas;
• Website como loja online: o que ter em consideração.
• De que se trata;
• Quais são os elementos que influenciam a relevância de um Website para uma keyword;
• On page: o que podem fazer para optimizar a vossa presença;
• Off page: o que fazer;
• Ferramentas úteis de análise.
• Como criar campanhas de anúncios em Google e o que ter em consideração;
• Diferentes formatos de media digital existentes, como os comprar e quando os usar;
• Google Search vs. Display;
• Outros formatos: Google Shopping e Youtube Ads;
THINK BIG, THINK DIGITAL
Para esclarecimento de dúvidas contacte-nos: +351 916 476 615
• Importância do E-mail Marketing: das boas segmentações às boas medições;
• De que se trata CRM (Customer Relationship Management) e a importância para as empresas;
• O e-mail enquanto ferramenta de retenção de clientes e repetição de compra;
• O que ter em consideração;
• Estrutura de um bom e-mail;
• RGPD (Regulamento Geral de Protecção de Dados); • Ferramentas úteis.
• Principais redes sociais em Portugal;
• Princípios básicos de gestão de redes sociais;
• Personalização das páginas: o que ter em consideração;
• Conteúdo: como fazer bom conteúdo e adaptar a cada plataforma;
• Como ir dos objectivos aos conteúdos;
• Ferramentas úteis.
• Formatos existentes e mais relevantes em cada rede social;
• Facebook & Instagram ADs: Promoted Posts vs. Plataforma de self-service;
• Como fazer campanhas e o que ter em consideração;
• Critérios de segmentação, modelos de pagamento e locais de publicação;
• Como estruturar uma campanha;
• O que ter em consideração na análise.
• Google Analytics: A plataforma e principais métricas;
• Análises mais relevantes de acordo com os objectivos dos participantes;
• O que é possível medir-se e o que se deve medir;
• Como estruturar um relatório.
• Introdução à Estratégia de Marketing Digital;
• Como ir dos objectivos à escolha das plataformas;
• Exercício prático.
A Lisbon Digital School, escola de formação de Marketing Digital, possui certificação DGERT, pelas suas boas práticas e capacidade de desenvolvimento de toda a sua actividade formativa profissional.
Como tal, a DGERT reconhece que a Lisbon Digital School possui objectivos e conteúdos de formação adequados, competências teóricas e práticas dos formadores e cumprimento de requisitos face às instalações e equipamentos necessários para o desenvolvimento de qualquer formação.
Assim, como os nossos cursos são certificados pela DGERT, estão isentos de IVA, são contabilizados como Despesa de Educação em sede de IRS, e, caso a inscrição seja efectuada pela empresa, são horas a contabilizar para o número de horas de formação obrigatória para trabalhadores.
Todas as formações onde existam pré-requisitos têm essa informação mencionada na página de curso.
Todos os formandos inscritos preenchem um questionário de avaliação de conhecimentos antes do início da formação, nos casos de cursos de curta duração.
No caso dos cursos de Longa Duração, existe uma entrevista. Se for identificado que a formação é demasiado introdutória ou avançada para o seu nível de conhecimentos, ou que não corresponde àquilo que procura, entraremos em contacto consigo para recomendar-lhe outro curso.
Caso tenha alguma questão, pode sempre ligar-nos directamente para o (+351) 916 476 615 e falar com a equipa da OONIFY.
A formação será feita apenas no formato presencial.
As formações irão decorrer no OONIFY SPACE, na Rua 25 de Abril nº 185, RC – OONIFY, 2450-065 Nazaré.
Os Cursos Especializados podem ser pagos a pronto pagamento ou em pagamentos faseados a acordar entre os alunos e a escola.
Caso o pagamento seja feito pela sua empresa e a mesma faça pagamentos a 30, 60 ou 90 dias, por favor indique-nos no acto da inscrição.
Para as formações presenciais, deverá trazer o seu computador portátil.
Caso não tenha nenhum computador disponível para as sessões presenciais, pedimos que nos indique antecipadamente para assegurarmos um para seu uso durante a formação.
Caso a sua formação seja cancelada por algum imprevisto, a equipa do OONIFY SPACE irá notificá-lo(a) com a maior brevidade possível para que possa transitar a sua inscrição para outra edição ou outro curso, ficar com o valor em crédito para formações, ou solicitar o reembolso total do valor.
Os reembolsos poderão demorar até 30 dias a serem realizados, a partir do momento em que o aluno envie os seus dados bancários.
Adding {{itemName}} to cart
Added {{itemName}} to cart